Seja Bem Vindo!!!

Agradeço pela visita.....

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Deus, Mestre Dos Mestres


Ó meu DEUS

Caminho da verdade, paz e amor.

Em ti tenho fé

Juntos cantarão esse louvor



Ó meu DEUS, obrigado por tudo.

Pela vida, pelo mundo.

Pela luz

E a força que me conduz



Eu não vejo seu corpo

Mas tudo que é bonito

Nesse universo infinito

Posso senti o seu espírito



Canto com força e confiança

Jesus, filho de DEUS

O único caminho da aliança



Ele te aceita no amor

Na tristeza na pobreza e na dor

Para ele não existi doença

Não desista, tenha fé no salvador.



DEUS deu a inteligência para o homem

O homem diz que você uma doença possa ter

Mas a verdadeira doença

E você em DEUS não crê



Ele cura te tira da solidão.

Ilumina as trevas em teu coração

Espanta o mau e as tentações

Ensina a verdade e arrasta multidões



Sou feliz de bem com a vida

Tenho amor, paz e saúde.

A palavra de DEUS é linda

E o dom que ele nos dá me funde



Como prova de agradecimento

Para levantar o astral e trazer amor

Em nome de Jesus

Escrevo esse louvor.

Um comentário:

  1. Espaço sem igual revela-se em cada dimensão
    do teu sentido.
    Parabéns pela palavra e pela lógica das tuas
    entrelinhas.
    Felicidades e Paz.
    Sucesso sempre mais!!!
    ( Mis )

    ResponderExcluir