Seja Bem Vindo!!!

Agradeço pela visita.....

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dor no Peito


Hoje senti uma dor no coração

Fiquei com muito medo

Mas depois fiquei descobri

Que essa dor era de paixão



Vivi até hoje sem te conhecer

Depois que a conheci

Tudo mudou em minha vida

Hoje só vivo pra ti



Se ouço uma música falar de amor

Lembro de você

Todas as mulheres têm o seu rosto

Não sei até quando vou agüentar sofrer



Eu te amo te preciso.

Não sei se você me quer

Se você me deseja

Venha rápido ser minha mulher



Você pra mim é tudo

É a flecha que está em meu coração

É a terra o céu o mundo

Quando penso em você aumenta a solidão



O tempo passa

Os anos voam

Mas sempre para você

Terei tempo de voar e dizer

Se não fosse você

Não saberia o que é o amor

E pra sempre com você quero viver

2 comentários:

  1. Olá Tiago Oliveira!
    Lindo poema, parabéns!
    ...O tempo passa e os anos voam... com certeza, mais a dor do peito vai se findar e você terá tempo para dizer: ...E pra sempre com você quero viver.

    Parabéns mais uma vez por essa incrível sensibilidade que o permite escrever tão lindos poemas que são capazes de tocar a alma daqueles que lêem com o coração.

    Um grande abraço amigo poeta.
    Iara Rodrigues.

    ResponderExcluir