Seja Bem Vindo!!!

Agradeço pela visita.....

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eterno Amor


Te amar, te amar.

Darei-te a terra o céu o mar

Você é linda demais

O seu amor quero ver brilhar



Sem você não vou viver

Por você faço tudo

Só não deixo você

Por nada nesse mundo



Você é meu presente

Eu, o seu futuro.

Sem você sou ausente

O meu amor por você é puro



Vem pra mim

Correndo e sem pensar

Quero o seu coração

E sua boca poder beijar



Estou ficando triste

Você já não me quer olhar

Está cada dia mais distante

Você precisa saber que nasci pra te amar



Você pode esta muito longe

Na Espanha, Inglaterra ou no Japão.

Mas você sempre estará perto de mim

Guardada pra sempre em meu coração



Se eu viver mil vidas

Em todas elas estarei com você

Nada poderá nos separar

Nisso você pode crê



Assinado, um grande amor da sua vida, para viver uma vida grande de amor com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário