Seja Bem Vindo!!!

Agradeço pela visita.....

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Lembrança


Hoje estava em meu quarto

O céu escureceu e começou a chover

A chuva batendo no telhado

O vento levantando as cortinas

Fez eu lembrar de você



A chuva batendo no telhado

Era você batendo em meu coração

O vento levantando as cortinas

Eram os seus cabelos deslizando em minha mão



Depois começou a trovejar

Eu fiquei pensando

Onde e com quem você estará

Será que realmente esta amando



Você mora distante de mim

Mas quando lembro de você

Fecho os olhos e imagino

Então consigo te ver



Nunca fico sozinho

Porque se não estou com alguém

Basta eu lembrar de você

E assim correndo pra mim você vem



Para terminar vou te dizer

Sem você não sou ninguém

Mas com você serei o único homem

Que não amara ninguém

A não ser você meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário