Seja Bem Vindo!!!

Agradeço pela visita.....

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Menina Perfeita



A menina perfeita

Quando há vi, não acreditei.
Olhei em seus olhos
E me apaixonei

Seu olhar encantador
Sua boca de enlouquecer
Nesse mundo enorme
Não quero ninguém senão for você

O seu corpo perfeito
Sua pele morena
Seu rosto delicado
Sua boca tão pequena

Você é a minha menina
Perfeita como uma flor
O seu corpo me fascina
O seu beijo desperta o amor

Você é a mais linda de todas
Esse seu jeito tocou meu coração
Tudo em você é perfeito
Parece ter sido feita à mão


Seu beijo é meu alimento
Seu corpo é meu cobertor
Que me aquece no inverno
E no verão me dá calor

Você é minha orquídea
Eu o seu beija-flor
Tudo se acaba
Menos o nosso amor

Quando estou ao seu lado
Os meus olhos brilham como diamante
Sua alma é pura
Como é bom viver esse instante

Com você me cinto no paraíso
Com você quero sonhar
Você é tudo que eu preciso
Pra sempre e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário