Seja Bem Vindo!!!

Agradeço pela visita.....

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Minha Princesa, Dos meus sonhos


Princesa, quando a conheci.

Senti algo forte e intenso

Aqueles seis dias juntos nunca vou esquecer

Como foi bom viver aquele momento



Quando falo você não acredita

Eu também não acreditava

Hoje quero que aquele momento se repita

Estando longe de você sinto muita sua falta



Eu sei ainda não temos um compromisso

Mais sei que no amor sempre existirá barreira

É preciso ter coragem e correr risco

O amor é uma batalha que dura à vida inteira



Já faz tempo que não escrevo um poema

Hoje tenho um motivo especial

Falar de uma menina doce e serena

Que me faz viajar, nunca vi nada igual.



Uma menina de poucas palavras

Mais de uma alegria imensa

Era de um sorriso assim que faltava

E a sua boca era a minha recompensa



Você pra mim é única

Nunca pense que é inferior

A sua beleza todos os dias se multiplica

Você é tudo de bom, você é meu amor.



Se eu fosse falar tudo que sinto por você

Esse poema seria infinito

Acredite nos seus sonhos, que você vai vencer.

Lembre-se que no meu coração seu nome está escrito



Eu sou nada você é tudo

Sou um homem apaixonado

Você é a menina melhor do mundo

Acredito que o seu destino seja ao meu lado



Desculpe se hoje não te pertenço

Desculpe se escrevi algo errado

O que existe entre nós é intenso

Acredito que o nosso destino já está programado



Um beijo molhado

Um abraço carinhoso

Dois corpos arrepiados

Um futuro maravilhoso



Assinado um homem “palhaço”

Um Tiago brincalhão

Sem você não sei o que faço

Seu lugar é único no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário